Escola Municipal Professor Michel Farhat em Jacutinga foi destaque em matéria do G1 da Rede Globo

Por Redação em 23/06/2020 às 00:05:16

A Escola se destacou pela iniciativa de fazer um Varal Solidário para ajudar as famílias que tenha seus filhos matriculados na escola.

Na semana passada o Jornal A Fonte de Jacutinga destacou uma matéria sobre a Escola Municipal Professor Michel Farhat, que havia elaborado uma importante ação de criar um Varal Solidário para ajudar as famílias que estão passando por alguma necessidade e que tenham seus filhos matriculados na escola.

No Varal Solidário foi disponibilizado para as pessoas carentes, roupas e sapatos. Este gesto de solidariedade e amor ao próximo chamou muito a atenção da população jacutinguense e de muitas pessoas de outras cidades que são acostumadas a passarem próxima a escola.

A ação do Varal Solidário também chamou a atenção da mídia nacional em especial do Portal de Notícias do G1 que pertence ao Sistema Globo. Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho o G1 destacou a matéria falando sobre o Varal Solidário da Escola Municipal Professor Michel Farhat.

Este gesto tão humano de amor e solidariedade tem ajudado muitas famílias carentes de Jacutinga que neste momento tão complicado que a humanidade está passando por dificuldades.

A direção, professores, funcionários das Escolas os nossos parabéns e em especial a Administração Municipal e Secretaria de Educação de Jacutinga o nosso respeito e reconhecimento por darem toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades escolares e terem nos quadros da educação do município pessoas tão capacitadas e seres humanos tão especiais que sempre estão pensando em ajudar ao próximo.

Que venham mais ações como esta!

Confira a Matéria que o G1 publicou nesta manhã!

Escola cria varal solidário com sapatos e roupas para ajudar pessoas necessitadas em Jacutinga, MG

Instituição faz ação nos mesmos dias em que atividades escolares estão sendo entregues para que pais possam retirar o que puderem e também doar materiais.

A escola Professor Michel Farhat, da rede municipal de Jacutinga (MG), criou um varal solidário nos últimos dias para contribuir com doações de roupas e sapatos para pessoas necessitadas da cidade.

A ação é realizada em conjunto da entrega de atividades escolares para os alunos, desta forma, os pais podem retirar o que precisarem e também contribuir com novas doações.
No varal solidário, colocado na escola localizada na Vila Esperança, foram colocados sapatos e diversos tipos de roupas.

Em relação à entrega de novas atividades escolares, a escola informa que as antigas devem ser devolvidas, pois são obrigatórias e contarão na carga horária dos estudantes.


Fonte: Jornal A Fonte de Jacutinga

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE