Faleceu na noite deste Sábado o Psicólogo Dr. Carlos Turato

Por Redação em 28/06/2020 às 10:05:04

Jacutinga está de luto!

Faleceu na noite deste sábado, 27 de junho o Psicólogo e funcionário da saúde de Jacutinga e ex Subsecretário de Saúde, Carlos Turato. Segundo informações, nos últimos dias Dr. Carlos vinha enfrentando problemas de saúde.

A notícia de sua morte deixou a população de Jacutinga perplexa e triste pois o Dr. Carlos era uma pessoa muito querida e respeitada no município.

Dr. Carlos por muitos anos exerceu com muito amor e dedicação a profissão de Psicólogo em Jacutinga. Trabalhava na saúde de Jacutinga, na Santa Casa e também foi Subsecretário de Saúde na atual Administração. Sempre com seus conselhos, prestativo e amigo, ajudou muitas pessoas na cidade.

Que Deus o receba em um bom lugar.

Logo após a notícia do seu falecimento o Prefeito Melquíades de Araujo divulgou uma nota lamentando o falecimento do amigo e companheiro de lutas:

"Nós tivemos a grande honra de ter tido as manifestações do grande amigo Carlos Turato em função da pesquisa que a rádio de Ouro Fino publicou, Deus permitiu na sua infinita bondade que ele deixasse estas palavras escritas dentro do grupo 77. Agora ele está noutra esfera, na eternidade ao lado do pai eterno. Amigo Turato a sua hora chegou,e nós ficamos aqui com a lembrança e a saudade de tudo que você representou pra nós, na vida profissional, na benevolência praticada na sua vida em especial na Santa Casa de Jacutinga, por um trabalho voluntário. Homem de vida familiar e de princípios claros e exemplar. Carlos Turato, nós do 77 e da Prefeitura de Jacutinga desejamos que neste momento você esteja nos braços de Deus. A esposa, filhos e toda família e amigos os meus sentimentos!"


Fonte: Jornal A Fonte de Jacutinga

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE