Live reinaugura Centro Cultural Milton Nascimento em Três Pontas, MG

Por Rodrigo Matarazzo em 28/06/2020 às 13:02:35
Atração terá show da cantora Isabela Morais direto do palco do teatro no Centro. Live reinaugura Centro Cultural Milton Nascimento em Três Pontas (MG)

Lucas Pacheco

Uma live na noite deste domingo (28) vai reinaugurar o Centro Cultural Milton Nascimento em Três Pontas (MG). Sem eventos com público durante pandemia, o local recebe o show da cantora trespontana Isabela Morais, que terá transmissão online.

A apresentação fará uma homenagem a Milton Nascimento e terá como tema "De Coisas que Aprendi com Elis", relembrando as canções de Elis Regina. A live começa às 20h e será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Três Pontas.

O horário é exatamente após a live programada pelo próprio Milton Nascimento neste domingo, que começa às 18h, nas redes oficiais do cantor.

No show de Isabela, a cantora relembra canções marcantes na voz de Elis Regina como "Águas de Março", "Como Nossos Pais", "Romaria" e "O Bêbado e a Equilibrista". A apresentação já foi realizada em outras palcos antes da pandemia, como o Palácio das Artes e Cine Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, e o Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

Além de Isabela, participam o pianista Clayton Prósperi e o guitarrista Ismael Tiso, além dos músicos sul-mineiros Dedê Bonitto (baixo) e Leandro Oliveira (bateria).

Reforma do Centro Cultural

A reforma no Centro Cultural Milton Nascimento, em Três Pontas, renovou o salão principal, saguão, banheiros, cadeiras e equipamentos de som. O local tem tradição em receber espetáculos e pretende ser espaço para ensaios e apresentações de orquestra e corais do Conservatório Municipal Villa-Lobos.

Milton gravou os corais do álbum álbum "E a gente sonhando", de 2011, no Centro.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE