Jacutinga mais uma vez está de luto; morre Alderige Grossi Jr

A família informa que devido as precauções adotadas pela prevenção da disseminação do COVID-19 não haverá o velório.

Por Redação em 30/06/2020 às 11:39:13

Na manhã desta terça-feira 30 de junho mais uma vez a cidade de Jacutinga acordou triste e de luto pelo falecimento de mais um de seus filhos ilustres.

Faleceu nesta madrugada por volta da 05:00 horas da manhã o senhor Alderige Grossi Jr, com 72 anos.

Alderiginho como era bastante conhecido pelos amigos e por toda a população Jacutinguense, trabalhou no BMG e na cidade de São Paulo por muitos anos e no seu retorno para Jacutinga foi proprietário do "Depósito de Bebidas Santini".

No seu lado político foi um dos fundadores em Jacutinga do PDC (Partido Democrata Cristão). Alderige foi também Secretário de Educação e Cultura, Secretário da Administração Publica; e também exerceu com maestria a Presidência do Clube de Campo Leão da Fronteira. Nos últimos anos Alderige também exercia o cargo de Conselheiro na Rádio Dynâmica FM.

Alderiginho sempre foi um homem de bem, prestativo e que estava sempre disposto a ajudar o próximo. Quando o encontrava na rua estava sempre com um largo sorriso no rosto e muito educado com as pessoas.

A esposa, filhos e demais familiares, o Jornal A Fonte de Jacutinga externa todos os nossos sentimentos pelo falecimento deste grande ser humano iluminado e que com certeza neste momento já está ao lado de Deus.

A família informa que devido as precauções adotadas pela prevenção da disseminação do COVID-19 não haverá o velório.

Fonte: Jornal A Fonte de Jacutinga

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE