Descerramento da Placa da obra da Estação de Tratamento de Água de Jacutinga aconteceu na manhã desta quarta-feira

Por Redação em 02/07/2020 às 12:15:26

Uma obra de reestruturação de extrema importância para toda a população de Jacutinga foi apresentada e entregue na manhã desta quarta-feira 01 de julho.

Trata-se da obra de reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA).

Uma obra completa era necessária para o melhoramento do tratamento de água que é realizado na ETA e que há vários anos não se fazia no local.

O Prefeito Araujo vendo a necessidade de uma reforma ampla na localidade, decidiu colocar em ação o projeto.

Foram realizadas na Estação de Tratamento de Água a troca das cortinas de madeiras e foram acrescentadas mais duas em dois tanques. Já no terceiro tanque, que não tinha colmeia e nem cortina, foram acrescentados.

Também foram feitos dois novos filtros e nos dois já existentes foi feito a reforma. Um banheiro novo foi construído e o que já existia foi reformado. A ETA também foi totalmente pintada dando um novo visual para o local.

No descerramento da placa estiveram presentes o Prefeito Araujo, o Vice-Prefeito Toninho Roque, o Presidente da Câmara André Taguá, os vereadores Homero Nardini, Guilherme Corrêa, Fernando Vilela, Ricardo Guina, Carneirinho, os Secretários José Aldo Rafaelli, Lucas Rafaelli e Reginaldo Sidyne Luiz.

Com toda a reforma que foi realizada na ETA, a população de Jacutinga terá uma melhoria significante da filtração de água que chegará nas torneiras da cidade.

Fonte: Jornal A Fonte de Jacutinga

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE