Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sul de Minas

Prefeitura de Varginha confirma 7ª morte por Covid-19


Informação foi divulgada pela prefeitura nesta quinta-feira (2). A Prefeitura de Varginha (MG) registrou a 7ª morte por Covid-19 na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é uma mulher de 29 anos que tinha comorbidades.

Além do óbito, Varginha confirmou novas seis contaminações por coronavírus. A cidade contabiliza, agora, 179 infecções, sendo sete mortes em decorrência da doença.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao final do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

Dados da região

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã desta quinta-feira (2), o Sul de Minas contabiliza 3.623 casos confirmados de coronavírus, sendo 107 mortes.

Ao todo, Minas Gerais tem 50.707 casos confirmados de coronavírus, sendo 1.059 mortes por Covid-19. Conforme a secretaria, 30.469 já estão recuperadas da doença.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!