'Surpresa maravilhosa', diz idosa que ganhou festa à distância para comemorar os 90 anos

Por Rodrigo Matarazzo em 06/07/2020 às 13:38:31
Dona Terezinha, de Poços de Caldas (MG), ganhou homenagens com dois músicos e parabéns pela internet. Idosa ganhou festa de 90 anos à distância em Poços de Caldas (MG)

João Araújo

"Eu pensei que viesse de um em um dar os parabéns porque não pode chegar perto por causa do isolamento. Mas fizeram essa surpresa maravilhosa". A dona Terezinha, de Poços de Caldas (MG), não esperava encontrar tantos familiares e amigos no dia do seu aniversário de 90 anos. Para comemorar mesmo longe, a família organizou uma festa com distanciamento social.

A pandemia impediu a grande comemoração com mais de 150 convidados que a família planejava para a data. Alguns dos conhecidos, que moram em várias partes do país já se programavam desde o início do ano para a viagem a Poços de Caldas para a festa.

Com a nova realidade em tempos de distanciamento social, Terezinha Franchi Boneli achava que não teria festa. Não contava com o evento, que colocou filhos, netos e bisnetos de máscaras na frente dos celulares para cantar parabéns. Alguns deles ficaram em frente à casa.

Dois músicos foram contratados para cantar as músicas que dona Terezinha mais gosta. A festa também teve bolo, mensagens e parabéns.

Idosa comemora 90 anos com festa à distância em Poços de Caldas, MG

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE