Motorista perde controle e carro cai de ponte de 10 metros de altura na BR-265

Por Rodrigo Matarazzo em 01/08/2020 às 17:37:13
Acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (1º) em Itutinga (MG). Segundo bombeiros, mulher foi socorrida inconsciente. Carro caiu de ponte em trecho de Itutinga (MG)

Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 56 anos ficou ferida e foi socorrida inconsciente após perder o controle do carro e cair na Ponte do Rio Grande, na rodovia BR-265. O acidente foi no trecho de Itutinga (MG), na madrugada deste sábado (1º). O carro caiu de uma altura de 10 metros.

Os bombeiros de Lavras (MG) e São João Del Rei (MG) foram chamados para o resgate. Segundo os bombeiros, ao perder o controle, o carro quebrou as estruturas de concreto e caiu sobre pedras do rio, onde ficou prensado.

Bombeiros usaram rapel para resgate de motorista em Itutinga (MG)

Corpo de Bombeiros

As equipes de resgate montaram um sistema de rapel para a retirada da motorista, que foi socorrida inconsciente, com suspeita de fraturas na bacia e no braço. Ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento de São João Del Rei.

O veículo foi amarrado para não ser levado pela água. A polícia acionou o guincho e informou que a retirada do veículo aconteceria ainda neste sábado.

Carro caiu de ponte em trecho de Itutinga (MG)

Corpo de Bombeiros

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE