Ouro Fino: Jovem morre afogado após pular em lago para salvar namorada

O Corpo do jovem foi localizado na manhã desta segunda-feira, 03 de agosto.

Por Redação em 03/08/2020 às 10:43:34
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma tragédia aconteceu na noite de ontem na cidade de Ouro Fino. Após uma discussão entre um casal de namorados, no Lago dos Palomos em Ouro Fino, um jovem acabou morrendo afogado tentando salvar a namorada que havia tentado se suicidar pulando dentro do lago.

Lázaro Miguel, mais conhecido como Lazoxy, pulou no lago para tentar salvar a namorada, Adriana Maia, mas acabou afundando e não retornou mais a superfície. Sua namorada foi salva por uma pessoa que passava no local e que acabou entrando na água e salvando a jovem do afogamento.

Pouco tempo depois a Polícia Militar, juntamente com o SAMU e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local para primeiros procedimentos e encaminhamento da jovem ao Hospital de Ouro Fino.

O Corpo de Bombeiros também iniciou as buscas na noite de ontem pelo corpo de Lázaro, mas os trabalhos foram interrompidos devido as condições desfavoráveis e foram retomadas ainda na manhã desta segunda-feira.

Os Bombeiros Wesley Paulino, Pedro Botelho e Hugo Silva mergulharam hoje pela manhã no lago e uma hora depois localizaram o corpo do jovem Lázaro. Foi um momento de muita emoção para os familiares e amigos.


ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE