Vereador e radialista Carlos Costa morre aos 62 anos em Varginha, MG

Por Rodrigo Matarazzo em 03/08/2020 às 17:00:20
Óbito foi confirmado pela assessoria da Câmara Municipal. Ele estava afastado das funções desde 18 de julho e internado com problemas pulmonares. O radialista e vereador Carlos Costa (MDB) morreu na tarde desta segunda-feira (3) em Varginha (MG). A morte foi confirmada pela assessoria da Câmara Municipal, mas a causa do óbito não havia sido divulgada até está publicação.

Carlos Costa estava internado com problemas pulmonares desde o dia 18 de julho, de acordo com nota divulgada na oportunidade pela Rádio Clube de Varginha três dias depois.

Radialista e vereador Carlos Costa morreu aos 62 anos em Varginha (MG)

Divulgação/Câmara Municipal

Radialista e vereador

Natural de São José do Rio Pardo (SP), Carlos Ferreira da Costa Filho nasceu em 11 de março de 1958. Radialista, jornalista e administrador de empresas, ele é formado em ciências físicas e biológicas, matemática em nível superior e técnico em eletricidade e eletrônica.

Iniciou a carreira de radialista na cidade natal. Posteriormente, trabalhou em poços de caldas, onde gerenciou uma emissora de rádio local e em pouso alegre, onde começou a se notabilizar. Residia em Varginha há 19 anos, tendo recebido na década de 90 o título de cidadão honorário varginhense pelos serviços prestados à comunidade.

Carlos costa era gerente da Rádio Clube de Varginha, onde apresentava, desde 1998, um programa voltado à população.

Ele se candidatou a vereador pela primeira vez em 2012, sendo eleito com 1.529 votos. Em 2016, foi reeleito com 2.737, sendo o mais votado naquela eleição.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE