Vereador Guilherme Corrêa sugere que o Prefeito Melquíades de Araújo e o Secretário de Saúde, Dr. Pedro Aguiar entrem em contato com o Prefeito de Porto Feliz-SP para saber sobre o Protocolo de tratamento contra o Covid-19

Por Rodrigo Matarazzo em 04/08/2020 às 20:03:24

O Vereador Guilherme Corrêa na seção da Câmara Municipal de Jacutinga que aconteceu na noite da última segunda-feira 03 de agosto, relatou que bastante preocupado com a situação que estamos enfrentando com a questão da pandemia de coronavírus que tem assolado várias cidades pelo país, e sabendo que existia um protocolo de tratamento contra o Covid-19 que estava dando certo em uma cidade do interior paulista, no final do mês de julho o mesmo tentou entrar em contato com o Prefeito da cidade de Porto Feliz-SP para obter informações sobre este o protocolo.

O Vereador não obteve sucesso nesse contato, mas conseguiu falar com o Vereador José Luiz Ribeiro que passou algumas informações importantes sobre o tratamento com o "Kit Covid-19" lá em Porto Feliz.

Com todas as informações que obteve e vendo que este tratamento tem tido um resultado positivo lá no município paulista, o Vereador Guilherme fez uma sugestão ao Prefeito Melquíades de Araujo e ao Secretário de Saúde de Jacutinga, Dr. Pedro Aguiar, que entrem em contato com o Dr. Cássio Habice Prado, que é Prefeito da cidade de Porto Feliz-SP para obterem mais informações sobre o Protocolo de tratamento contra o Covid-19 e quem sabe trazer e implantar este protocolo para a cidade de Jacutinga.

O prefeito de Porto Feliz adotou a distribuição do "Kit Covid-19" que contem: hidroxicloroquina, azitromicina, enoxaparina, remédio para enjoo e anti-inflamatório. O Kit é entregue a pacientes em estágio inicial dos sintomas do novo coronavírus.

Veja o "Kit Covid-19" que é distribuído na cidade de Porto Feliz-SP

Confira o que disse o Vereador Guilherme!

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE