Adolescente morre ao cair de cachoeira com a mãe em MG

Por Rodrigo Matarazzo em 08/09/2020 às 07:20:31
Mulher de 46 anos foi socorrida com ferimentos. Família é do Rio de Janeiro e passava o feriado na cidade de Pedralva (MG). Adolescente e mãe sofreram queda em cachoeira de Pedralva (MG)

Corpo de Bombeiros

Um adolescente de 13 anos morreu ao cair de uma cachoeira na zona rural de Pedralva (MG). O acidente foi no fim da tarde do feriado desta segunda-feira (7).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 15 metros, ao lado da mãe, de 46 anos. A funerária de Pedralva informou que a família é do Rio de Janeiro (RJ) e passava o feriado na cidade mineira.

Uma equipe dos bombeiros foi chamada após a queda, mas o menino não resistiu. A mulher ficou ferida e sem conseguir se locomover. Ela foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo e levada a um hospital de Pedralva.

O local é de difícil acesso e os bombeiros usaram equipamentos especiais, junto com o helicóptero, para conseguir o resgate. Os bombeiros não informaram a identidade das vítimas. Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde da mulher .

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá e será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde será sepultado.

Mulher de 46 anos foi levada de helicóptero após queda de cachoeira em Pedralva (MG)

Corpo de Bombeiros

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE