Vereador Guilherme Corrêa fala da vinda da empresa Massfix para Jacutinga

Ela irá gerar em torno de 300 empregos em sua construção, podendo chegar até 100 empregos diretos e indiretos em seu pleno funcionamento.

Por Rodrigo Matarazzo em 15/09/2020 às 12:58:14

Na seção da Câmara Municipal de Jacutinga que aconteceu na noite de ontem segunda-feira 14 de setembro, o Vereador Guilherme Corrêa comunicou aos jacutinguenses a chegada de mais uma empresa para a cidade.

O Vereador destacou a instalação nos próximos meses da empresa Massfix em Jacutinga.

A Massfix Comércio de Sucatas de Vidros Ltda é a única empresa do mercado que recicla todo o tipo de vidro. O Vereador destacou que a Massfix irá se instalar nas proximidades do Distrito de Sapucaí, com previsão de início dos seus trabalhos até junho de 2021. Ela irá gerar em torno de 300 empregos em sua construção, podendo chegar até 100 empregos diretos e indiretos em seu pleno funcionamento.

A Massfix é uma empresa que irá fornecer matéria prima para a Verallia.

Em sua fala Guilherme Corrêa agradeceu ao Prefeito Melquiades de Araújo, Vice-Prefeito Toninho Roque e Secretário de Governo Newton José de Carvalho "Niuzinho", que se empenharam muito para que esta empresa pudesse escolher Jacutinga para a construção de uma nova unidade no município e o esforço que fizeram para não deixarem Jacutinga perder esta empresa que é destaque em seu seguimento.

Confira o que disse o Vereador sobre a vinda da empresa!


Veja algumas imagens do trabalho da empresa!

Confira como é o passo a passo do processo de reciclagem dos vidros!






ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE