Jornal 2

Copasa prorroga rodízio de água até o dia 13 de outubro em Campanha, MG

Por Rodrigo Matarazzo em 03/10/2020 às 10:14:45
Segundo a companhia, o longo período de estiagem vem impactando diretamente a disponibilidade de vazão das fontes de produção do Ribeirão Santo Antônio. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) prorrogou até o dia 13 de outubro o rodízio de água em Campanha (MG).

Segundo a companhia, o longo período de estiagem vem impactando diretamente a disponibilidade de vazão das fontes de produção do Ribeirão Santo Antônio, prejudicando o abastecimento de água no município.

Por causa da redução do volume de vazão da captação e para garantir o fornecimento de água aos moradores durante o período crítico, a companhia está adotando o rodízio como medida emergencial, inclusive nas partes mais altas.

O rodízio de água começou no dia 3 de setembro na cidade e a previsão inicial era de que ele terminaria no dia 14. Desde então, esta é a terceira vez que ele é prorrogado.

A Copasa dividiu a cidade em quatro regiões:

Região 01: Centro;

Região 02: Jardim Primavera, Conjunto Habitacional Dr. Jeferson, Irmão Paulo, São Francisco, São Cristóvão, Bela Vista, e Guanabara.

Região 03: Canadá, Santa Tereza, Santo Antônio, São Domingos, Sion, Sion II e Vila Verde e Vila Reis.

Região 04: Mandú e Chapada.

Confira abaixo como ficará o rodízio:

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE