Jornal 2

Menino de três anos está entubado na UTI com série de ferimentos e em estado grave em Pouso Alegre, MG

Por Rodrigo Matarazzo em 24/10/2020 às 14:27:54
Mãe da criança foi encaminhada à Polícia Militar com suspeita de maus-tratos. Garoto, de Santa Rita do Sapucaí, tem série de lesões e boletim de ocorrência foi registrado pelo hospital. Criança de três anos está na UTI de hospital de Pouso Alegre; suspeita é de maus-tratos

Uma criança de três anos de Santa Rita do Sapucaí foi levada para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, com ferimentos no corpo. O estado de saúde do menino é grave, ele está na entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem uma fratura no antebraço direito, além hemorragia no abdômen.

A Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí ouviu neste sábado (24) a mãe da criança, após registro de boletim de ocorrência pelo próprio hospital, por suspeita de maus-tratos. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

Mãe foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre (MG)

Reprodução EPTV/Devanir Gino

Segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado durante a madrugada, a mãe informou que na terça-feira (20) o filho brincava no quarto quando ela ouviu um barulho. Segundo ela, o guarda roupas teria caído na criança e uma ponta de ferro atingido a região próxima à virilha da criança.

A mãe teria relatado também outra queda do menino na quarta-feira (21). Ela afirmou à PM que neste dia o menino foi atendido em uma unidade de saúde e liberado.

Já na sexta-feira (23), a criança teria reclamado de dor no braço e na barriga. O menino teria sido levado para o pronto-atendimento e depois foi transferido para o hospital de Pouso Alegre.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, há no corpo da criança uma mordida, que mãe afirma que o cachorro da família teria mordido a criança. Há também uma queimadura que, de acordo com a mãe, foi por causa da fritura de um peixe que caiu no menino.

A mãe foi encaminhada para Polícia Militar por causa da suspeita de maus tratos. O conselho tutelar afirma que já acompanha a família, mas não registrou até o momento uma denúncia de maus tratos.

VÍDEOS: veja as últimas notícias da região

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE