Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sul de Minas

Homem fica ferido após bater moto em poste de iluminação em Guaxupé, MG


Acidente ocorreu neste domingo (25) no anel rodoviário próximo a uma ponte. Condutor teve ferimentos graves. Homem fica ferido após bater moto em poste de iluminação em Guaxupé (MG)

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 30 anos ficou ferido após bater a moto em que conduzia em um poste de iluminação em Guaxupé (MG) neste domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista teve ferimentos graves e foi levado ao pronto-socorro.

O acidente ocorreu no anel rodoviário próximo a uma ponte, por volta das 16h. A motocicleta ficou parcialmente destruída com o impacto. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima no local e conduziu motociclista, após imobilizá-lo, ao pronto-socorro.

Posteriormente, o motociclista foi levado à Santa Casa de Guaxupé. De acordo com o hospital, o condutor realizou exames e, até esta publicação, estava internado.

A Polícia Militar esteve no local do acidente para providências quanto ao veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.

VÍDEOS: veja as últimas notícias da região

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!