Jornal 2

Vereador eleito mais jovem de Jacutinga, Nino Lopes, foi o entrevistado desta quinta-feira na Dynâmica FM; Nino têm 32 anos e obteve 291 votos

Por Rodrigo Matarazzo em 19/11/2020 às 18:53:15

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, na série de entrevistas que estão sendo realizadas pela Rádio Dynâmica FM, com os eleitos nas últimas eleições, o entrevistado foi o Vereador Eleito, Nino Lopes "Nino Bombeiro". Quem também participou da entrevista foi o Presidente do Partido Republicanos, Newton José de Carvalho "Niuzinho".

Nino é o Vereador Eleito mais jovem que fará parte da Câmara Municipal de Jacutinga na próxima legislatura. O mesmo têm 32 anos.

Nino Lopes é empresário e Presidente dos Bombeiros Voluntários de Jacutinga. No último domingo o jovem obteve 291 votos, foi eleito e ficou na 10° colocação entre os vereadores que conseguiram uma cadeira na Câmara Municipal. Nino foi um dos 4 vereadores eleitos pelo Partido Republicanos.

Na entrevista de hoje na Dynâmica FM, Nino contou um pouco da sua história, fez um balanço de como foi sua campanha e agradeceu à população jacutinguense pelos votos obtidos.

O Presidente do Republicanos, Niuzinho, destacou a organização do seu partido nas eleições, como foram as escolhas dos candidatos e também agradeceu à população por terem confiado nos candidatos do seu partido e parabenizou todos os candidatos eleitos.

Ao final os dois parabenizaram a expressiva votação que o Prefeito Melquíades de Araujo e o Vice-Prefeito Toninho Roque, tiveram no último domingo.

As entrevistas com os eleitos começaram na última segunda-feira, 16 de novembro, com a participação do Prefeito Araujo e o Vice-prefeito Toninho Roque, que foram reeleitos no último domingo. Araujo obteve 9.237 votos (72,46%).

Na próxima semana a série de entrevistas com os eleitos terá continuidade, sempre às 16h na Dynâmica FM.

A entrevista foi comandada pelo Locutor Caio Raffaelli.

Confira!


ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE