Jornal 2

Vereador Guilherme Corrêa pede ao Executivo Municipal pavimentação de Rua na saída para o Sapé

Por Rodrigo Matarazzo em 24/11/2020 às 12:21:01
O Vereador Guilherme Corrêa fez uma indicação ao Executivo Municipal pedindo a pavimentação de uma rua paralela à saída para o Sapé, também conhecida como "Rua do Sapé".

Em sua justificativa para o pedido o Vereador destacou que o poder publico municipal tem executado com absoluta proficiência a recuperação de vários trechos da cidade onde o leito carroçável não se encontrava em condições adequável de trânsito. Sendo assim, evidente esse tipo de atividade também deve ser estendida as ruas da cidade que ainda estão desprovidas de asfalto ou calçamento.

O Vereador ainda destacou que por sinal a rua em destaque deve ser a única em toda a cidade que ainda se encontra sem pavimentação.

"Fui convidado por uma moradora daquela rua para ir até o local e assim o fiz. Cheguei até o local e realmente constatei que aquela rua ainda é de terra, necessitando assim de uma pavimentação. Peço ao Prefeito Araujo uma atenção especial no atendimento desta minha indicação, pois é um pedido dos moradores da Rua do Sapé que estão reivindicando essa melhoria para melhor locomoção das pessoas e dos veículos que trafegam naquela região", destacou Guilherme.

Veja a Indicação feita pelo Vereador Guilherme!



Confira o que disse o Vereador

Comunicar erro
ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE