Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sul de Minas

Vereador eleito em Alfenas que estava entre vítimas de acidente na BR-459 recebe alta


Paulo Agenor Madeira, o Paulinho do Asfalto (PSD), deixou o Hospital Alzira Velano nesta quinta-feira (26). O vereador eleito em Alfenas (MG) Paulinho do Asfalto (PSD) recebeu alta do Hospital Alzira Velano nesta quinta-feira (26). Ele é uma das vítimas do acidente na BR-459, em Piquete (SP). O parlamentar estava no hospital de Alfenas desde sábado, quando foi transferido da Santa Casa de Lorena (SP).

Duas outras vítimas, duas jovens de 17 e 21 anos, também estavam internadas. Até esta publicação o estado de saúde delas não havia sido divulgado.

Queda de carro em ribanceira causa mortes na BR-459 em Piquete, SP

PRF/Divulgação

O acidente

O acidente ocorreu no trecho de Piquete da BR-459, que liga o Vale do Paraíba ao Sul de Minas Gerais. O carro onde as vítimas estavam caiu em uma ribanceira de cerca de 100 metros. Um casal de idosos morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

O casal de idosos que morreu também de Alfenas. Eles foram identificados como Maria de Lourdes Leal Terra, de 68 anos, e Levi de Araújo Terra, de 69 anos. A polícia não confirmou o parentesco das vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 7h, um carro bateu em um guarda-corpo de proteção na lateral da rodovia e caiu na ribanceira. As causas do acidente serão apuradas mas, segundo a polícia, chovia no momento da ocorrência, que aconteceu em um trecho de pista simples e de descida de serra.

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!