Jornal 2

Chuva arrasta carro em Maria da Fé e causa alagamentos em Varginha

Por Rodrigo Matarazzo em 13/01/2021 às 20:04:39
Homem de 72 anos estava dentro do veículo e foi socorrido na tarde desta quarta-feira (13). Alagamentos ocorreram em diversos pontos de Varginha (MG). Chuva arrasta carro em Maria da Fé e causa alagamentos em Varginha

A chuva da tarde desta quarta-feira causou alagamentos em diversos pontos de Varginha (MG) e também arrastou um carro em Maria da Fé (MG). Um homem de 72 anos estava dentro do veículo e foi socorrido, sendo levado ao hospital em seguida.

Em Maria da Fé, onde a prefeitura declarou situação de emergência por conta da chuva, um homem teve que ser socorrido na zona rural. Um carro foi arrastado pela água que tomou conta da estrada. Ele conseguiu sair sozinho do veículo, mas começou a ser levado pela enxurrada.

Moradores que estavam próximos ajudaram o homem, que foi levado para o Hospital Municipal Ferraz Torres.

Homem de 72 anos estava dentro do veículo que foi arrastado em Maria da Fé (MG)

Reprodução/EPTV

Em Varginha

A chuva causou alagamentos em alguns pontos de Varginha. O córrego próximo à avenida Otávio Marquês de Paiva, na região do shopping, transbordou.

Comerciantes registraram inundações em um ponto próximo ao Parque de Exposições, na avenida Princesa do Sul. Carros chegaram a ficar parcialmente cobertos pela água.

Segundo a Somar Meterologia, choveu 91 milímetros em Varginha.

VÍDEOS: Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas

Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Fonte: G1

Comunicar erro
ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE