Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sobradinho

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte, na Fercal


Em nova fase da operação Procurados, coordenada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), investigadores prenderam, nesta terça-feira (19/1), um homem de 39 anos, por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. O autor era procurado pela Justiça desde novembro do ano passado, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Na madrugada de sexta-feira (15/1), a mulher, de 41 anos, foi vitima de violência pelo companheiro, com quem mantinha relação há quatro meses, no meio da rua, na Fercal. Segundo as investigações, o homem agrediu a mulher e a ameaçou de morte, caso ela denunciasse o caso à polícia. 

A vítima registrou boletim de ocorrência na 35ª DP, e policiais constataram que havia um mandado de prisão condenatório expedido contra o homem. O autor foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e ameaça, estando sujeito a mais de três anos e seis meses de detenção, em caso de condenação.

A operação Procurados visa o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra condenados, foragidos e procurados pela Justiça.

UOL

Sobradinho

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!