Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Homicídio

Polícia identifica e prende um dos suspeitos de matar homem queimado vivo


Um dos suspeitos de ter matado um homem queimado vivo, em Santa Maria, foi identificado e preso em flagrante pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). O acusado, identificado apenas como Thiago "Bocão", confessou ter assassinado Wedson Francisco de Freitas, 55 anos, na Quadra 208, na noite de segunda-feira (18/1). O caso segue sob investigação para chegar a outros dois envolvidos. 

O primeiro suspeito de participação no homicídio foi identificado por meio de denúncia anônima. Ao ser levado para prestar depoimento, o homem confessou a ação, como explica o delegado Paulo Galindo. "O acusado alegou que estava em uma casa de um amigo, acompanhado da vítima, e mais um colega e uma mulher. Ele disse que essa mulher teria ido dormir após beber, e Wedson teria tentado abusar sexualmente dela", explica. 

"O acusado teria impedido a ação e, então, na vontade de fazer justiça com as próprias mãos, passou a agredir Wedson. Em meio à briga, ele confessa que teria empurrado a vítima no sofá que estava pegando fogo, na beira de uma fogueira. O suspeito alegou ter tentado salvar Wedson, mas não foi possível. Ele possuía, inclusive, queimaduras pelas mãos", acrescenta o investigador. 

Com a confissão, Thiago Bocão foi detido pelo crime de homicídio. "Como há o relato de o crime teria a participação de outros envolvidos, nós seguimos apurando todas as circunstâncias. Assim, com a identificação dos demais suspeitos, poderemos elucidar o caso", finaliza o delegado Paulo Galindo.

Quem tiver mais informações sobre o assassinato de Wedson Freitas pode auxiliar por meio de denúncias na 33ª DP, ou pelo 197. Pode-se repassar dados aos investigadores de forma anônima. 

UOL

Homicídio

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!