Jornal 2

Três envolvidos em tortura de família de saruês são identificados e detidos

Por Rodrigo Matarazzo em 20/01/2021 às 18:43:20

Os três homens suspeitos de torturarem uma família de saruês foram identificados e detidos por agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), na tarde desta quarta-feira (20/1). Os acusados gravaram o momento do crime, que ocorreu no sábado passado (16/1), em uma residência do Morro da Cruz, em São Sebastião.

Conforme apurado pelo Correio, os acusados têm 22, 17 e 16 anos. O maior afirmou, em depoimento, que teria dado os golpes de enxadadas nos animais silvestres. Ele alegou que, após a violência filmada, soltaram os bichos ao lado do lote.

Como o crime não estava mais em situação de flagrante, nenhum dos envolvidos foi preso ou apreendido. O homem assinou um termo circunstanciado e responderá pelo crime de maus-tratos de animais, além de poder ser responsabilizado administrativamente, com pena de multa que varia de 1 a 40 salários mínimos.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA, na Asa Norte), e responderão pela Vara da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de maus-tratos. Por serem menores de 18 anos, os pais deles podem ser responsabilizados pelo pagamento da multa administrativa.

Fonte: UOL

Comunicar erro
ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE