Jornal 2

Criminosos disparam durante assalto a hamburgueria no Recanto das Emas

Por Rodrigo Matarazzo em 25/01/2021 às 22:33:42

Um assalto na noite de domingo (24/1) aterrorizou clientes de uma hamburgueria na Quadra 805 do Recanto das Emas. A Polícia Militar foi acionada. O caso passou a ser investigado nesta segunda-feira (25) pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Câmeras de segurança do estabelecimento gravou o momento em que os dois ladrões chegam. Um deles está de de blusa listrada e, o outro, de casaco preto. O primeiro se dirige até um dos clientes na área interna da hamburgueria, enquanto o outro, armado, aborda um casal que deixava o local.

A vítima abordada pelo homem de blusa listrada reage ao assalto, e entra em luta corporal com ele. O assaltante consegue se desvencilhar e ir até o estacionamento, e o comparsa passa a atirar.

As vítimas que estavam em uma mesa a direita tentam se proteger dos tiros. Uma mulher com uma neném de colo corre para trás de um carro. Uma segunda mulher segura um menino, e joga o próprio corpo em cima dele, no chão, para protegê-lo dos disparos.

Depois do roubo, a dupla fugiu e não foi localizada. Procurada, a Comunicação da Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada ao local e realizou buscas pelos suspeitos. Contudo, como nenhum dos envolvidos foi localizado e as vítimas tinham ido embora, os militares não registraram ocorrência.

A Polícia Civil passou a apurar o caso após receber o vídeo do assalto. Segundo i delegado Pablo Aguiar, chefe da 27ªDP, a investigação foi prejudicada com o atraso no registro do roubo. "Deveríamos ter sido acionados para preservar o local e acionar a perícia, assim como para conversar com as vítimas e testemunhas. Os projéteis poderiam ter sido apreendidos e alguma digital poderia ter sido recolhida" explica.

"Além do trabalho preliminar, a equipe poderia, junto com a Polícia Militar, iniciar as buscas pelos autores para prendê-los em flagrante por essa tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte)", acrescenta o investigador.

O delegado solicita para que, caso alguém reconheça os autores, faça uma denúncia por meio do 197. As vítimas podem procurar a unidade policial para auxiliar nas investigações do caso.

Fonte: UOL

Tags:   CRIME
Comunicar erro
ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE