Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sul de Minas

Bombeiros encerram 3º dia de buscas sem encontrar criança que teria sido jogada em rio pelo pai em MG



Bárbara Siviero / EPTV

O Corpo de Bombeiros encerrou no início da noite desta sexta-feira (26) o terceiro dia de buscas pela criança de 1 ano e 9 meses que está desaparecida na zona rural entre Silvianópolis (MG) e Careaçu (MG). A menina segue sem ser encontrada e a procura será retomada na manhã deste sábado (26).

Segundo o tenente Lincoln Azevedo, a equipe do Corpo de Bombeiros fez uma nova ação de mergulho onde a criança teria desaparecido e também procurou em meio a galhadas existentes no local.

“A guarnição concentrou os esforços em uma nova ação de mergulho no local do suposto desaparecimento e em seguida desceu o rio procurando em galhadas, porém sem êxito em encontrar a criança”, disse.

As buscas devem continuar até a criança ser encontrada ou até que todas as possibilidades de localizar a menina sejam realizadas. O Corpo de Bombeiros informou que a partir desta sexta-feira (26) a possibilidade de encontrar a criança, caso ela esteja no rio, é maior, porque o corpo pode boiar.

Relembre o caso

Segundo informações da polícia, a menina foi levada após uma briga entre o pai da criança, de 21 anos e a mãe dela, de 16. A família mora em Turvolândia.

O corpo do pai da criança foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24) no bairro rural do Barro Preto, que liga Silvianópolis a Careaçu. Segundo a Polícia Militar, ele se enforcou. A criança, uma menina, não foi encontrada.

Durante a perícia no corpo, os peritos encontraram o sapato da menina perto do Rio Sapucaí. A suspeita é que a menina foi jogada no rio.

Sapatinho da criança que teria sido jogada em rio pelo pai em MG é encontrado na beira de rio

Corpo de Bombeiros

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja as notícias da região no G1 Sul de Minas

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!