Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Crime

Homem é preso por tentar estuprar criança e agredir companheira com machado


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde deste domingo (28/2), um homem que tentou estuprar uma criança e a agredir a ex-companheira com um machado, em Brazlândia.

Segundo o relato da mãe para os policiais, no sábado (27/2), as duas foram dormir na casa de ex-companheiro, na Chácara Bela Vista, em Brazlândia. Ao acordar, a mulher presenciou o homem, de 46 anos, em cima da criança, de 10 anos, tentando estuprá-la.

A mulher foi para cima do homem e disse que chamaria a polícia, foi então que ele agrediu a criança com golpes de machado. Apesar das agressões, mãe e filha conseguiram fugir para a casa de um vizinho, sendo socorridas por ele.

A 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) tomou conhecimento da situação, após as duas darem entrada no Hospital Regional de Brazlândia. A criança apresentou lesões múltiplas no braço, hematomas nos olhos e teve a cabeça machucada, necessitando de cuidados especiais dos médicos.

De acordo com o delegado Ronney Teixeira, o homem foi preso na Vila São José de Brazlândia e autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e feminicídio.

 

UOL

Crime

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!