Jornal 2

Jornal espanhol chama fim da novela Neymar de "chacota de um menino arrependido"

Por Rodrigo Matarazzo em 01/09/2019 às 15:45:09

O fim da novela Neymar e a permanência do craque brasileiro no PSG causou um alívio na imprensa mundial, especialmente no jornal "El Confidencial". A publicação espanhola teceu duras críticas ao camisa 10 do clube francês e a dirigentes do Barcelona.

"Muitos fãs deram um suspiro de alivio no primeiro dia de setembro, já que Josep Maria Bartomeu e seus dirigentes vão precisar explicar da forma mais convincente quais eram os reais motivos para que Neymar tivesse a opção de retornar e quanto dinheiro estavam dispostos a gastar por um futebolista que ficou marcado, além de ter uma denúncia contra o clube", escreveu o colunista Ulises Sánchez-Flor.

A publicação ainda debochou dos encontros das diretorias de PSG e Barcelona. Segundo "El Confidencial", os cartolas faziam "reuniões que duravam um café" e ironizou que o Barça colocava jogadores à disposição do Paris que foram comprados justamente com o dinheiro da venda de Neymar ao clube francês.

O jornal espanhol criticou a novela e chamou de "uma baboseira provocada pela chacota de um menino arrependido". "El Confidencial" ainda disse que "Neymar tem sido mais noticia nos jornais franceses pelos seus escândalos extracampo do que por seus gols e títulos".

Fonte: JP

Comunicar erro
ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE