PREFEITURA DE OURO FINO CONTRATA INSTITUTO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO

No total serão 189 vagas, entre Prefeitura e DMAAE, e a previsão da aplicação das provas será para janeiro de 2020. Serão vagas para as áreas da educação, saúde, administração e outras

Por Assessoria de Imprensa em 15/09/2019 às 16:01:04

Quem aguardava pelo concurso público de Ouro Fino, tem uma boa notícia para comemorar: o prefeito Maurício Lemes de Carvalho, ao lado do Diretor de Governo, Finanças e Administração da Prefeitura, Antônio Miguel, assinou, na manhã desta sexta-feira (13), o documento de contratação da instituição que realizará o concurso.

"Essa é uma conquista que não poderíamos deixar de oferecer a Ouro Fino. Tivemos muita cautela para a contratação da empresa, para não ocorrer em Ouro Fino, problemas que existiram em cidades da região, que tiveram seus concursos cancelados e provas suspensas. A empresa é o IMAM – Instituto Mineiro de Administração Municipal, muito conceituada no Brasil com sede em Belo Horizonte", explicou o prefeito Maurício.

No total serão 189 vagas, entre Prefeitura e DMAAE, e a previsão da aplicação das provas será para janeiro de 2020. Serão vagas para as áreas da educação, saúde, administração e outras.

Em breve será divulgado o edital do concurso com os prazos para as inscrições e da data definitiva das provas.

Fonte: Prefeitura de Ouro Fino

ANUNCIE
ANUNCIOU VENDEU 2

Comentários

ANUNCIE